22 de abr. de 2011

Neymar : Seja mais jogador e menos ator.

 Neymar da Silva Santos Júnior.Esse é o nome da mais nova promessa do futebol brasileiro.Comparado por muitos com Messi e até com o Pelé,esse garoto é a sensação do futebol brasileiro.Mas...Será que ele é tão craque assim ?
O garoto joga muita bola,isso é fato,mas o marketing que fazem em cima desse garoto chega a dar nojo.Fico imaginando se o Pelé jogasse hoje em dia.Ronaldo teve muito marketing em cima dele,mas ele foi finalista de 3 Copas do Mundo e ganhou duas (Uma ele não jogou).E o Neymar ? O que ele fez ?
Muitos dizem que era para ele ter jogado a Copa de 2010.Será ? Será que ele iria jogar bem ? Será que ele iria aguentar a pressão de jogar aquela "guerra" que foi contra a Holanda ?
  Quando o Neymar for jogar na Europa,e jogar bem,ai sim eu posso falar que ele merece o marketing e o salário que tem.Enquanto isso não acontece,eu continuo vendo ele dando espetáculo sem objetivo algum.

2 comentários:

  1. Só joga contra time pequeno e sem importância. Garanto que ele a cota dele de decisão não passa de dez jogos. Joga muito, mas precisa aprender que é muito mais importante em campo e chamar a responsa toda hora, ainda mais quando o clube precisa de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Acho que,acima de tudo,ele tem que ser mais humilde.Robinho também era craque,mas não passou de "mais um" na Europa

    ResponderExcluir