20 de abr. de 2011

Internet : Cara e ruim.




 Em pleno século XXI,no ano de 2011,mais precisamente no dia 20 de abril,eu e mais milhões de brasileiros estamos usando,navegando pelo mundo de maneira precária e cara.
 Eu uso internet discada por causa do preço.Pago quase R$1,00 por KB.Mas,e se eu quiser migrar para uma banda larga ? Eu só tinha uma escolha : O Speedy.Mas porque eu só tinha ? Pois na minha cidade já atingiu a cota de usuários.Diga-se de passagem,o Speedy de 1 mega + Telefone sai por R$100,00. ABSURDO.
 Enquanto países tem internet de graça,ou com preços de banana,nós brasileiros temos que nos contentar com um serviço ruim em alguns casos e caro em todos os outros.Sei que nunca teremos uma internet igual as que existem no Japão,Suiça ou Finlândia,mas não precisamos ter uma conexão tão horrível e cara né ?
 Ao aguardo da internet popular no Brasil todo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário