24 de abr. de 2011

Drogas : Quantos artistas ela vai nos roubar ?

 Bob Marley uma vez disse algo mais ou menos assim : "Me chamam de otário porque eu fumo meu baseado,mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica".Eu acho que o Bob Marley escrevia coisas gêniais,mas ele deu uma pisada na bola nessa frase.Eu acho os dois,tanto quem fuma maconha quanto o criador da bomba atômica uns otários.Eles já são ricos,famosos,reconhecidos mundialmente...Porque usar drogas ? Qual o prazer nisso ?
 Temos a sorte de não ter perdido outroas centenas de artistas,entre eles Ozzy,Keith Richards,Paul McCartney,Slash...Mas temos que lamentar por outros tantos outros que,de um certo jeito ou de outro,fazem parte das nossas vidas.
 Kurt Cobain,Bob Marley,Michael Hutchence,The Rev,Hendrix...Só nos resta lamentar.

2 comentários:

  1. O bob e suas frase polemicas.Drogas,as vezes chego a pensar que isso nunca vai acabar.
    Adorei o blogger, estou seguindo de volta.
    Até O Proximo Poste.

    http://myselfbb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Babi,estou seguindo seu blog tbm

    ResponderExcluir