21 de abr. de 2011

Video Game : Eles influênciam no nosso dia a dia ?





 GTA,Manhunt,Postal...São vários os jogos não considerados "politicamente corretos".Jogos de armas,mortes,suicidios,assassinatos...Você deixaria seu filho jogar um jogo assim ?
 Muitas pessoas dizem que esses jogos podem influênciar as pessoas.Mas,vocês já pararam para pensar que os mesmos temas estão por todo o lado ? Jornais por ai falam de homem que matou 10 pessoas,assaltos à banco e por aí vai. Agora eu pergunto : Será que isso tem haver com vídeo games ? Creio que não.
 Óbvio que os pais precisam ter um certo controle,precisam falar o que é certo ou errado para seus filhos.Eu jogo GTA desde os 11 anos,mas eu tive orientação,eu sei o que devo ou não fazer,e sei muito bem que aquilo não passa de um video game.

4 comentários:

  1. Já sonhei muito que eu estava vivendo no GTA
    AHEUAHSUAHAEHUAHSUAHEUAHSUAH

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha...
    Que viagem cara...
    Mas é melhor sonhar que estava vivendo no GTA do que vivendo em Silent Hill,hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Já sonhei também, AHEUAHSUAHEUHSUAHEAUH

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahahaha

    Pow,nunca sonhou que estava no Playboy : The mansion não ?? hahahahahaha

    ResponderExcluir